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RAZÃO SOCIAL: KAIROS FATURAMENTO MEDICO E HOPITALAR LTD


NOME FANTASIA: KAIROS FATURAMENTO
 

TELEFONE: (61) 3033-7873

 

ENDEREÇO: SRTVN, QD 702 CONJ. P. ED. BRASILIA RADIOCENTER

 

BAIRRO: ASA NORTE                                    CEP: 70.719-1900

 

CIDADE: BRASILIA                                          UF: DF 

Para acessar o site da empresa clique Aqui

Atividades Da Empresa:

 

Principal: 82.11-3-00 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

82.19-9-99 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

 

Faturamento:

- Retirada das guias nas Clínicas/Hospitais;

- Análise e conferência das guias;

- Digitação das guias obedecendo às normas do modelo TISS (sites dos convênios e/ou sistema próprio da Kairós apto ao envio das faturas);

- Identificação e sinalização dos motivos dos erros de preenchimento;

- Devolução para correção das guias preenchidas de forma incorreta, em tempo hábil;

- Envio do faturamento físico e eletrônico (arquivo XML) aos convênios, obedecendo ao cronograma de entrega de cada convênio;

- Emissão de relatórios mensais – Produtividade (faturas enviadas/mês), quitação (guias pagas pelos convênios diretos e associações/mês) e glosas. Tais relatórios são enviados de forma sintética e analítica, onde os quais são separados por: convênio, médico, data de atendimento e meio de envio, se convênios diretos e/ou associações.

- Os relatórios são disponibilizados através do site da Kairós Faturamento, mediante login e senha fornecidos aos clientes individualmente ou por clínica.

- Para proporcionarmos aos nossos clientes os relatórios acima descritos, contamos com processos definidos e setores divididos em: faturamento, recurso de glosas, quitação de faturas, credenciamento, cadastro médico e administrativo.

 

Credenciamento:

- Credenciamento e extensão de credenciamento;

- Acompanhamento das atualizações das tabelas negociadas;

- Renovação contratual.

 

Recurso de Glosa:

- Após análise da glosa efetuada, solicitar recurso das glosas cabíveis;

- Identificação dos motivos das mesmas, buscando a redução do seu índice (percentual) com análise corretiva.

 

Benefícios da Terceirização:

- Foco no seu negócio;

- Profissionais especializados e experientes;

- Aumento da produtividade e rentabilidade;

- Controle sobre faturado x recebido.

- Eliminação de problemas de indicadores, onde o setor de faturamento não informa os problemas a serem resolvidos nas recepções, por criarem vínculos pessoais, causando assim,  prejuízos a instituição.

- Reduções nos seguintes aspectos: espaço físico, custos com TI, telefonia e material de expediente, e principalmente despesas com Recursos Humanos.

- Identificação eficaz dos possíveis “erros” de recepção e preenchimento das guias;

- Ganho de tempo;

- Diminuição das glosas;