RAZÃO SOCIAL: JOALE COM. DE PROD. DE HIGIENE LTDA
NOME FANTASIA: PI - SOLUÇÕES EM HIGIENE
TELEFONE: (41) 3248-9358
ENDEREÇO: RUA JOSE ZGODA, 219
BAIRRO: B. ALTO CEP: 82.820-440
CIDADE: CURITIBA UF: PR
Para acessar o site da empresa clique Aqui
O comércio atacadista de cosméticos e produtos de perfumaria volta-se para produtos de higiene pessoal, cosmético, maquiagem, fragrância e outros artigos de beleza. A diferença para o comércio varejista é o público consumidor, neste caso mais voltado para empresas e pequenos estabelecimentos (como farmácia, pequenos comércios e salão de cabelereiro). Os produtos classificados dividem-se em subclasses: perfumaria (perfumes, essências, desodorantes e concentrados aromáticos); maquiagens e cosméticos (bases para unhas e rosto, cremes, loções hidratantes, esfoliantes, batons, blushes, protetores e bronzeadores solares); e outros itens de higiene.
O comércio atacadista de produtos de higiene pessoal é especializado no fornecimento em grandes quantidades desta modalidade de produtos. Entre eles, destacamos as fraldas descartáveis; sabonetes, sabões; preservativos sexuais (camisinha); talco; pasta de dente; absorventes higiênicos; shampoo (xampu); entre outros. Como trata-se de larga escala comercial, seus clientes são outros revendedores comerciais, normalmente.
O comércio atacadista de produtos de higiene, limpeza e conservação domiciliar refere-se à comercialização em larga escala dos produtos indicados (à exceção dos estabelecimentos com acondicionamento associado). Atente primordialmente comércios e lojas, empresas e pessoas físicas (em menor quantidade). Produtos enquadrados nessa categoria: sabonete (saponáceo, sapóleo), saneante domissanitário, detergente, alvejante, óleo para polimento de mobília, creolina, repelente, fungicida, formicida, inseticida, herbicida, raticida, além de demais produtos de higiene doméstica, de veículos e conservação domiciliar.
Como chocolates, bombons e semelhantes são produtos de um valor baixo, é necessário que exista um mercado atacadista para tornar a distribuição possível. A quantidade de varejistas é enorme para esse tipo de produto, e uma empresa de pequeno porte que produz bombons não tem condições logísticas para distribuir seu produto. Como atacadistas vendem outros produtos, o custo logístico é dividido com outros produtos.