RAZÃO SOCIAL: KAIROS FATURAMENTO MEDICO E HOPITALAR LTD
NOME FANTASIA: KAIROS FATURAMENTO
TELEFONE: (61) 3033-7873
ENDEREÇO: SRTVN, QD 702 CONJ. P. ED. BRASILIA RADIOCENTER
BAIRRO: ASA NORTE CEP: 70.719-1900
CIDADE: BRASILIA UF: DF
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Atividades Da Empresa:
Principal: 82.11-3-00 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
82.19-9-99 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
Faturamento:
- Retirada das guias nas Clínicas/Hospitais;
- Análise e conferência das guias;
- Digitação das guias obedecendo às normas do modelo TISS (sites dos convênios e/ou sistema próprio da Kairós apto ao envio das faturas);
- Identificação e sinalização dos motivos dos erros de preenchimento;
- Devolução para correção das guias preenchidas de forma incorreta, em tempo hábil;
- Envio do faturamento físico e eletrônico (arquivo XML) aos convênios, obedecendo ao cronograma de entrega de cada convênio;
- Emissão de relatórios mensais – Produtividade (faturas enviadas/mês), quitação (guias pagas pelos convênios diretos e associações/mês) e glosas. Tais relatórios são enviados de forma sintética e analítica, onde os quais são separados por: convênio, médico, data de atendimento e meio de envio, se convênios diretos e/ou associações.
- Os relatórios são disponibilizados através do site da Kairós Faturamento, mediante login e senha fornecidos aos clientes individualmente ou por clínica.
- Para proporcionarmos aos nossos clientes os relatórios acima descritos, contamos com processos definidos e setores divididos em: faturamento, recurso de glosas, quitação de faturas, credenciamento, cadastro médico e administrativo.
Credenciamento:
- Credenciamento e extensão de credenciamento;
- Acompanhamento das atualizações das tabelas negociadas;
- Renovação contratual.
Recurso de Glosa:
- Após análise da glosa efetuada, solicitar recurso das glosas cabíveis;
- Identificação dos motivos das mesmas, buscando a redução do seu índice (percentual) com análise corretiva.
Benefícios da Terceirização:
- Foco no seu negócio;
- Profissionais especializados e experientes;
- Aumento da produtividade e rentabilidade;
- Controle sobre faturado x recebido.
- Eliminação de problemas de indicadores, onde o setor de faturamento não informa os problemas a serem resolvidos nas recepções, por criarem vínculos pessoais, causando assim, prejuízos a instituição.
- Reduções nos seguintes aspectos: espaço físico, custos com TI, telefonia e material de expediente, e principalmente despesas com Recursos Humanos.
- Identificação eficaz dos possíveis “erros” de recepção e preenchimento das guias;
- Ganho de tempo;
- Diminuição das glosas;